Campos do Jordão é o destino perfeito em qualquer época do ano!

A “Suíça brasileira”, como é popularmente chamada, oferece atrativos em qualquer época do ano!

Engana-se quem pensa que Campos do Jordão é destino apenas para ir no inverno. A cidade paulista (a 181 km de SP) que fica na Serra da Mantiqueira tem atrações o ano todo.

Por estar situada na Serra da Mantiqueira, os ventos e a umidade fazem com que as temperaturas sejam sempre mais baixas. Por isso, recebeu do Governo do Estado de São Paulo o título de Estância Climática, incentivando os investimentos em infraestrutura, cultura e lazer.

Para perder o estigma de que só recebe turistas durante o inverno, a cidade mostra que é multifacetada. Em quase todos os meses do ano – de Janeiro a Dezembro – tem festas e atividades.

Oferecendo atrativos em qualquer época do ano, do turismo, aventura e aos que buscam apenas tranquilidade, Campos do Jordão tem opções para todas idades, gostos e bolsos. E o melhor, com preços normalmente mais convidativos!

Para quem viaja com crianças, as opções são extensas, pois existem parques ao ar livre como o Tarundu ou visitar o bondinho e o Morro do Elefante!

A Ducha de Prata é um dos pontos turísticos de Campos do Jordão que mais chamam a atenção no verão. Fica localizada na Avenida Mariane Baungart, 2485, pouco depois de passar o Portal da cidade e a entrada é gratuita.

E vale ressaltar, depois do Carnaval, no final de abril, junto com o aniversário da cidade, vale a pena aproveitar a Festa do Pinhão de Campos do Jordão.

 

Fique ligado no nosso blog que em breve teremos um post sobre o Carnaval em Campos do Jordão!

FAÇA SUA RESERVA