Antes de preparar sua bagagem para visitar as maravilhas da Suíça Brasileira, veja bem o que você vai realmente precisar levar. Além de facilitar na arrumação para fazer a desfazer a mala, economiza seu tempo e esforço durante a viagem.

O segredo é levar somente o que de fato for utilizar, incluindo sempre pelo menos uma peça de frio. Opte por roupas e calçados confortáveis, que ocupem menos espaço e com cores neutras, que possibilitem maior combinação entre as peças.

Evite levar muitos acessórios, cremes e artigos de uso esporádico. Lembre-se: jamais subestime o frio de Campos do Jordão. Se for no inverno, leve luvas, gorro, casacos e meias grossas, porque é certo que você utilizará.

Se pretende caminhar nas montanhas, leve um par de botas ou tênis ideal para caminhadas, roupas adequadas, uma pequena mochila e, claro, câmera para fotografar os inesquecíveis momentos em Campos do Jordão.

Aos apreciadores da natureza e paisagens noturnas, a dica é levar binóculos. Os pássaros que desfilam durante o dia e o céu estrelado à noite garantem a alegria de qualquer astrônomo amador.

Escolha bem o que vai na mala e tenha uma experiência magnífica!

FAÇA SUA RESERVA