Chocolates são uma tradição de Campos. Visitar a cidade e não provar  alguns chocolates é um pecado. Principalmente para quem é chocólolatra.

Ao todo Campos do Jordão tem mais de 20 chocolaterias. São centenas de sabores e tipos de chocolates. A maioria fabricados por marcas da cidade de maneira artesanal. E os clientes encontram desde chocolates mais simples até chocolates finos/gourmet.

Outra delícia que leva a iguaria como ingrediente principal na cidade é o chocolate quente, este bem cremoso e excelente para aquecer o corpo nas baixas temperaturas. O chocolate quente é encontrado desde quiosques até as chocolaterias mais sofisticadas, sendo uma bebida democrática para todo tipo de bolso.

Os crepes de chocolate também são encontrados a cada esquina, feitos com uma massa fininha e crocante e bem recheados com chocolate preto ou branco à gosto de quem preferir. Também há de todo preço, desde os crepes no palito mais simples até os crepes no estilo francês.

Por último e não menos importante, estão os fundues de chocolate. Estes são indispensáveis também na vinda à Campos, desde os mais simples servidos no isopor para degustar enquanto se passeia no Capivari até os servidos em restaurantes nos rodízios. Servidos na maioria das vezes com frutas, os fundues são deliciosos e fazem muito sucesso na cidade.

FAÇA SUA RESERVA