Voo cativo: O balão é preso por longas cordas, ele decola e pousa no mesmo local. Uma ótima oportunidade para quem quer sentir a emoção de voar em um balão de ar quente.

Voo livre: Para quem quer o máximo de adrenalina! Os voos decolam do Tarundu e o local do pouso é definido pela direção do vento. Os voos são oferecidos duas vezes ao dia, ao amanhecer e ao entardecer. A duração do voo é de aproximadamente 1h.

Valor por passageiro – Consulte: http://tarundu.com.br/passeio-de-balao/

Você vai adorar essa aventura!

Como funciona o Voo Livre?

Os voos decolam do Tarundu e o local do pouso é decidido pela direção do vento. Os voos são oferecidos duas vezes ao dia, ao amanhecer e ao entardecer.

A duração do voo é de aproximadamente 1h. Nos primeiros 50 minutos, o vento leva o balão e mostra toda a beleza da região da Serra da Mantiqueira, chegando a atingir 800 metros do solo. No restante do tempo, o piloto inicia o plano de pouso.

Ao longo de todo o trajeto, o voo sempre será acompanhando por uma equipe profissional, que segue o balão em terra, utilizando um veículo 4×4 e recepcionam os passageiros com um brinde especial de champanhe, para comemorar o sucesso do voo.

Promovendo uma experiência inesquecível, com conforto e segurança, nossos voos tem capacidade máxima de 08 passageiros por voo.

FAÇA SUA RESERVA